quinta-feira, 30 de junho de 2011

Evoke Lança Óculos by Marky Ramone

Fãs de Ramones preparem-se para esta grande novidade.
Aconteceu no dia 31/maio o lançamento da linha de óculos da Evoke by Marky Ramone
O óculos é uma releitura do clássico aviador, ele foi inteiramente customizado pelo baterista da banda. A edição é limitada com 1000 exemplares que será comercializada no Brasil, nos estados de SP, RJ, SC, RS, ES e GO.. O óculos possui armação de metal, hastes de acetato revestidas artesanalmente em couro e plaquetas de silicone antialérgicas. Todos os óculos foram produzidos na Itália, com dobradiças Comotec em alpaca e níquel e com as renomadas lentes Carl Zeiss de policarbonato, totalmente livres de distorções e de grande resistência a alto impacto. E com a assinatura do ícone do punk rock na lente esquerda das peças.
A edição limitada do Evoke by Marky Ramone chega às lojas no fim de julho. Mas desde o dia 31 a marca já está trabalhando com pré-venda, pelo site e número de SAC: (11) 3034-3690.




O ídolo da música mostra totalmente seu estilo nesse incrível lançamento de óculos Evoke.
Esse óculos de sol, é para quem gosta de mais atitude, algo mais pesado e com estilo.




It mtv exibiu nessa quarta-feira 29/julho Marky Ramone falando sobre o lançamento da linha de óculos no Brasil e um pouco sobre a relação da moda com a música.

                               (Assim que eu conseguir o vídeo dessa entrevista, eu posto aqui.)

"Para quem não conhece a Evoke é uma marca nacional, mas que produz todos os seus óculos na Itália, mantendo uma grande ligação com a música e seus ícones.  Esse ano a Evoke comemora 10 anos de vida, e esta é uma das parcerias que a Evoke lança para celebrar a data."





                                                                                                   RAMONES





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!