sexta-feira, 1 de julho de 2011

Relógio de Bolso

Oi pessoal, hoje vou falar do relógio de bolso, que a muito tempo foi esquecido, por causa da chegada dos relógios de pulso.
Hoje em dia acho que nem são mais encontrados nas relojoarias (sei lá).
Mas não vim aqui contar a história do relógio de bolso, ou questionar porque pararam de ser usados. Vim aqui p/ contar uma novidade.
Bom, é que eu tô sempre vendo uns sites por ai, e estive notando a um tempo, que esses antigos relógios estão sendo usados de uma forma diferente, e bem legal.
Acredito que essa inspiração de usar esse tipo de relógio, vem da estória "Alice in wonderland", mais por causa do coelhinho da estória, que está sempre atrasado. Principalmente agora com a releitura de Tim Burton.



Ou talvez não seja daqui que tenha vindo a inspiração, mas eu quero acreditar que sim XD


Pois bem, os relógios estão sendo usados como colares, eu achei uma ideia incrível. Ficou muito legal como colar, e claro pode ser usado p/ ver as horas também. ^^
Veja alguma fotos:




Aqui é no Japão, onde eles sempre tem ideias bem criativas *-*



E note que eles combinam com vários looks diferentes.



Essas fotos são da MariMoon (uma das minhas inspirações) em um Evento, ela não está com um relógio de bolso, mas o colar dela é cheio de reloginhos, olha que fofos. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!