quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Técnica para aumentar os cílios - Latisse.

Que mulher nunca quis ter cílios lindos, grandes e volumosos?
Muitas mulheres aderem os cílios postiços e eles são realmente lindos, mas são postiços...
Por que não cílios lindos e naturais??? Sim é possível. E eu não estou falando de máscara para cílios, falo de um produto que faz o cílios crescerem em 16 semanas.
Pois bem, esse produto deixa os cílios mais longos, espessos e mais numerosos e escuros. O Latisse, foi descoberto por acaso, ele é composto por bimatoprost, que é utilizado em um colírio para o tratamento de pessoas com Glaucoma. Foi observado nos pacientes oftalmológicos que a aplicação desse composto fazia com que os cílios crescessem, aumentasse, ficasse mais volumoso e escurecido.
Esse produto foi aprovado pelo FDA em 2008. 
Ele só pode ser vendido sob prescrição médica, e custa em torno de 200 reais.
Mas como todo produto ele pode apresentar alguns efeitos adversos, como irritação e escurecimento das pálpebras ou mesmo escurecimento da íris, a região colorida do olho, cerca de 4% das pessoas que utilizaram o produto apresentaram coceiras, vermelhidão e escurecimento da região dos olhos. O escurecimento da região dos olhos pode ser revertido após alguns meses da interrupção do tratamento.
E muito cuidado pois podem aparecer pelos em outros locais da pele se haver contato com o produto, imagine uma mulher com barba OMG' DDDDD:

Veja os resultados do Latisse:


Veja como deve ser aplicado:


Gostei dos resultados, o problema é que os cílios param de crescer e voltam ao 'status' anterior ao tratamento quando se para de usar o produto . =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!