segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sapatos Femininos Inverno 2011

Nesse inverno eu tenho notado muito nas ruas os sapados Oxfords, no começo eu estranhei um pouco, mas agora eu gosto dessa ideia, ele adere o estilo Boyfriend que está fazendo muito sucesso.
Esses sapatos apareceram no verão, mas não tiveram muito espaço, por isso eles continuam no inverno, e parece que agora eles estão com tudo.
O Oxford é um calçado fechado como um sapato masculino, e com cadarço, as cores e as aplicações de metais e tachinhas dão um ar feminino, são encontrados com ou sem salto, e ele é também bastante encontrado em camurça que dá uma certa elegância de inverno.Este sapato aparece em várias versões, desde o clássico até bem coloridos. Eles ainda podem ser de bico fino, arredondados ou alongados.
É legal usa-lo com peças bem femininas, para equilibrar o visual. Ele pode ser usado com vestidos saias, calças, shorts... Só não acho que fique bom com roupas esportivas.
Esses sapatos eram bastante usados no século 17 pelos universitários de Oxford ( por isso o nome ) na Inglaterra. Até aparecem em muitos desfiles atuais.
Esses sapatos tem para vários gostos e estilos, desde clássicos a mais ousados.

 com e sem salto

 modelo bem colorido

modelo aberto nas laterais, e de bico fino
                                       
 famosas de Oxford

 Oxfor + jeans

 Oxford + meia-calça 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!